Mais sobre a drama queen? orkut - fotolog - myspace - twitter.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ciúme idiota, coisa nojenta, grotesca. Você acha que eu gosto de sentir esse sentimento tão impuro? Que corrói igual ácido? Que arde e queima até um ponto sem cicatrizes? Sentimento que não me deixa dormir, não me deixa respirar, não me deixa viver. Ciúme que sempre traz com ele tantos pensamentos ruins, e eu choro por não aguentar mais, eu choro por não ter mais condições de sofrer, ele acaba com tudo que é colorido, tudo que me faz sorrir. E ainda acham que é algum charme ou coisa assim, não é, eu prefiriria nunca mais nem ouvir o nome disso. Vontade de não fazer mais nada, mandar tudo para o inferno.
Mas todo trauma tem sua explicação, não posso deixar de comentar, em toda a minha vida as pessoas me tiravam as coisas que eu amava tanto, e por medo de sentir o mesmo sentimento de perda, e por medo de chorar eu tenho essa auto-defesa. Tudo que eu amo foi tirado de mim muito rápido, vocês que acompanharam meus últimos posts sabem a falta que o passado me faz, e eu estou tentando recuperar tudo que me foi tirado.


O pior é sentir isso com um sorriso no rosto, eu não fui feita para usar uma máscara, eu não gosto de mentir, eu detesto. É sujo, vai contra tudo que eu penso. Ou esse ciúme para, ou eu me isolo num lugar vazio onde não tenha nada que seja meu e que tenha risco de alguém me tirar, sim sou egoísta, prazer, marina.

Marcadores: , , , , ,